meta content='Garoto de programa São paulo, Dominador Ativo' name='description'/> Dominação Gay no Brasil: Fisting

quarta-feira, 14 de março de 2012

Fisting


Fist fuck ou fisting ou fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) ou no ânus (brachio procticus).Os praticantes desta atividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos.
Alguns apreciadores desta prática o fazem, inclusive, com a dupla-penetração nos orifícios anal e vaginal.
Tal prática é adotada quer entre pessoas heterossexuais como pessoas homossexuais e pessoas bissexuais.Fisting vem de do inglês,  "fist", que quer dizer pulso. O verbo (uma  gíria) pode ser traduzido como a prática de se  enfiar a mão toda na vagina ou no ânus da  parceira/o "até o pulso". Basicamente é a  exploração manual da vagina,do reto e do "trato  digestivo" da parceira/o como uma proposta de  busca do prazer entre dois adultos. Ela vem se  introduzindo cada vez mais na cama dos  brasileiros, graças principalmente à Internet,  que escancarou o "esporte" ao mundo inteiro. Na  esteira da globalização, os costumes  "extreme-sex" da Europa e dos Estados Unidos  ganham, então, cada vez mais  adeptos.
Fisting ou fistfucking, a  manipulação da vagína, útero, canal do ânus, do  reto e talvez do cólon, com a mão, o antebraço e  talvez mais ainda, pode parecer nada prazeroso  ou mesmo bastante desconfortável às iniciantes.  Aí, a questão é saber o que se quer mesmo e  insistir, ir em frente. Cada um deve ir testando  e assim determinando seu próprio limite durante  esta espécie de noviciado. Embora alguém possa  ser privilegiado pela anatomia neste quesito,  com uma vagina ou caixa retal grande que ajude,  invariavelmente é mais a vontade e a descoberta  do próprio corpo que fazem a boa fistee, muito  mais do que do que a anatomia. Querer, aqui, é  foder.

 O Fistfuck permite  uma altíssima sensação de prazer para os que  procuram prazeres extremos em termos de sexo. A  dilatação e a profundidade alcançadas - quer na  vagina ou no ânus - podem surpreender quem está  chegando agora. A prática gradual pode permitir  aberturas a ponto de acomodar um bom braço até o  cotovelo ou mesmo mais. Praticantes já bem  experientes recebem sem problemas duas mãos ou  braços, em Fistings duplos que podem permitir  mais de dois parceiros na  parada.
Existem técnicas  preliminares especiais de relaxamento aplicadas  na vagina, no ânus e ao reto, facilitando a  prática, notoriamente o uso de dildos ou plugs  anais, espéculos, alargadores dos mais  diversos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário