meta content='Garoto de programa São paulo, Dominador Ativo' name='description'/> Dominação Gay no Brasil: O dominador

quarta-feira, 14 de março de 2012

O dominador

                     
Arquiteto no território dos seus mais secretos desejos, imponente soberano e rustico. Meus servos, escravos, submissos mendigam minha presença, coleiras sem regras pendurados nas prateleiras.Sou aquele que tira seu sono, que te maltrata que te humilha, aquele que te  amordaça a alma. O que te faz  "Feliz."
                                                               
Sou dominador Ativo. Gosto de bondage, spank leve e hard, humilhação, mordaças (bola, barra e silver), leather, podolatria, piss, consolos e plugs, chicotes e afins. Tenho grande tesão em oferecer meus escravos para servir a mim e aos meus amigos. Não admito desobediência e infidelidade sem consentimento. Jamais permito sangue  e scat.

                                                                            Pedro
                                                                       
                                                                             
                                                                        Ativo
                                                                       Ativo
                                                                        Ativo
                                                                             Ativo
                                                           
                                                     Ligue e Marque    11-7444-5476 Pedro

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mmuuuuuiiiito perfeito vc *-*
    adorei... ^^

    ResponderExcluir
  3. Vem me dominar praticar um spanking me chicotear!!!! Sou escravo sexual 100% passivo amo tudo e se eu desobedecer meu dono devo ser castigado de imediato
    Me adicionem no whatsapp
    +553588650964

    ResponderExcluir
  4. Sou travesti e o meu sonho e ser dominada e humilhada vc me proporcionaria isso serei sempre grata

    ResponderExcluir