meta content='Garoto de programa São paulo, Dominador Ativo' name='description'/> Dominação Gay no Brasil: BDSM

quarta-feira, 14 de março de 2012

BDSM

O BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo(a) Dominador(a) e sentida pelo(a) Submisso(a). Muitas das práticas BDSM são consideradas, num contexto de neutralidade ou não sexual, não agradáveis, indesejadas, ou desvantajosas. Por exemplo, a dor, a prisão, a submissão e até mesmo as cócegas são, geralmente, infligidas nas pessoas contra sua vontade, provocando essas sensações desagradáveis. Contudo, no contexto BSDM, estas práticas são levadas a cabo com o consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente. O conceito fundamental sobre o qual o BDSM se apóia é que as práticas devem ser SSC (São, Seguro e Consensual). Atividades de BDSM não envolvem necessariamente a penetração mas, de forma geral, o BDSM é uma atividade erótica e as sessões geralmente são permeadas de sexo. Em geral o limite pessoal de cada um não é ultrapassado, apesar de pedir para o dominador parar não adianta pois faz parte, para esse fim é utilizada a SAFEWORD (palavra de segurança)[1] que é pré-estabelecida entre as partes.BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo.
                                                        Dominador: é o praticante ativo no BDSM, mais destacadamente no D/s, caracterizado pela prática de comandar e subjugar escravos, podendo assim obter delas a obediência e a dedicação que almeja, além da entrega de seu corpo. Um dominador geralmente também pratica o sadismo. Não só para castigar seus escravos submissos por alguma desobediência ou indisciplina (mantendo assim seu domínio e disciplinamento sobre eles), como também para seu puro prazer, sendo nestes caso um Dominador Sádico.
Mestre: é aquele que educa, ensina, orienta e mostra os caminhos do BDSM para o escravo. Ajuda-a a evoluir, a se descobrir, a se desenvolver e se assumir dentro do vasto universo desta nossa fantasia. Com sua prática, experiência e coerência, pode propiciar à ela a descoberta de suas tendências, de seus anseios, seus limites e suas preferências e características. É acima de tudo, um amigo, um parceiro e um guru.
Num comparativo, os termos "dominador e sádico" estariam mais ligado à PRÁTICA do BDSM, enquanto "Mestre" estaria ligado à doutrina, ensinamento e pensamento. Desta forma, um Mestre na sessão (seja ela real ou virtual) estaria exercendo também as características de dominador e/ou sádico.
Ora, pode-se ser dominador sem ser Mestre ? Claro. Basta imaginar uma situação em que um praticante ativo conhece um escravo já bastante experiente no BDSM. Ele será "Mestre" dele ? Muito difícil. Ele irá tê-lo e dominá-lo, mas não terá sido ele que a ensinou, guiou ou doutrinou no BDSM. Nem antes, nem durante seu domínio. Assim, ele seria apenas o Dominador dele, mas não o seu Mestre.
                                                                             SUBMISSO/ ESCRAVO
Penso que o BDSM é um imenso universo e abarca as mais variadas formas de masoquismo e sadismo , desde a DP á humilhação física/verbal e a imposição da dor como forma de prazer.
Submissão implica em servir incondicionalmente ao Dominador, entregando-se de forma plena e confiante ao seu domínio, e permitindo a desconstrução de posicionamentos e conceitos, para que o escravo seja moldado,de acordo com os desejos do Dono.
Mas como toda a relação, D/s é uma troca que deve proporcionar prazer a ambas as partes. Entregar-se ao domínio e a satisfação dos desejos do outro deve proporcionar àquele que se entrega uma profunda realização de seus próprios desejos.
E, na maioria das vezes, a desconstrução e busca de superação de limites, no exercício da entrega, amplia horizontes e nos brinda com novas e desconhecidas formas de prazer.
Acredito que submissão seja uma incrível forma de autoconhecimento, pois é na capacidade de entrega que descobrimos quem somos, o que nos dá prazer, quais nossos limites. Enfim, submissão é um profundo mergulho no EU.
CUIDADO E RESPEITO
Não se deve confundir as torturas e humilhação com falta de respeito. Todas as ações levadas a cabo em um ambiente BDSM são ações previamente acordadas e protegidas por uma característica de segurança.
O cuidado é outro dos fatores fundamentais. O Dominante tem a obrigação de assumir a responsabilidade do cuidado e bem-estar do submisso, já que este se entrega completamente em suas mãos. É por isso que a confiança é tão necessária neste tipo de relacionamento.
O BDSM não é improvisação nem se baseia em dor por si; até pelo contrário, requer meditação e planejamento prévios, controle, precauções e consideração de diversos fatores.
A ESTÉTICA
A estética no BDSM é um componente menor. Dentro desse mundo, a todas as práticas se pode dar uma característica estética e beleza particular.
Podemos apreciar a estética BDSM aolongo de inumeráveis obras de diversos autores tanto em obras plásticas, literárias, musicais, fotográficas e filmes.
Este é um dos tantos componentes que fazem o BDSM uma prática que vai muito mais além do aspecto sexual.
                                                   

SADOMASOQUISMO
Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.
O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.
A relação destas duas tendências não representa que a mesma pessoa possui as duas tendências e sim um contato entre pessoas com tendências opostas, sadomasoquismo não é uma tendência e sim relações entre tendências.
O sadomasoquismo nem sempre envolve o sexo com penetração, sendo muito comum a masturbação mútua.




                             




171 comentários:

  1. Ptocuro dominador na região do sul de minas e sul do Brasil
    Whatsapp:
    +553588650964

    ResponderExcluir
  2. Whats up 5511960490588 procurando dono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sou Sorocaba se for da mesma cidade me avise para trocarmos contato

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Curto ser escravo,sem penetração.Adoro apanhar na bunda e lamber um chulé.Quero real! leonardo.fernandes1313 skype SP Capital

    ResponderExcluir
  6. Procuro um dominador de Santos SP.
    Whatsapp: 13 99111 5758

    ResponderExcluir
  7. DOM BOMBEIRO procura escravos no rj para adestrar e ser bancado. Não curto cam, apenas real.Sou moreno,1,92cm, 104kg, 42 anos, coturno 46! ! whatsapp:991721983

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz sou do ceara fortaleza adoraria ser bancado e adestrado

      Excluir
  8. Busco dominador no DF..busco um para me iniciar!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu contato: marcos_silva2510@outlokk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iai boa noite a todos tenho 38 anos sou domer mestre procuro escravo subimiso infin wap 61998141621

      Excluir
  10. procuro homem região de Ribeirão preto que goste de enforcar com a mao ou pano... sou discretão, tenho pelos, 43 anos, branco, gordim -- jessyman1974@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. procuro homem região de Ribeirão preto que goste de enforcar com a mao ou pano... sou discretão, tenho pelos, 43 anos, branco, gordim -- jessyman1974@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Procuro um dono pra me adestrar e fazer deu escravo whatsapp 62 91297273

    ResponderExcluir
  13. Meu nome e lucas moro em minas e sou submisso e dominador procuro um cara mais velho pra ser meu escravo ou dono q esteja disposto a me bancar interessados me mande um email lm.silva19@outlook.com tenho 20 anos.

    ResponderExcluir
  14. Meu nome e lucas moro em minas e sou submisso e dominador procuro um cara mais velho pra ser meu escravo ou dono q esteja disposto a me bancar interessados me mande um email lm.silva19@outlook.com tenho 20 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer! Sou submisso passivo e discreto,fui escravo 3 anos de um ex colega. 31975911617

      Excluir
    2. Te chamei nesse contato mas vc ñ visualiza a meses tem outro contato

      Excluir
    3. Te chamei nesse contato mas vc ñ visualiza a meses tem outro contato

      Excluir
  15. Respostas
    1. qual seu sky ou whats? pago super bem, cidade vc mora?

      Excluir
    2. 21 969 52 99 86. Rio de Janeiro

      https://ativodominadorzsrj.blogspot.com.br

      Excluir
  16. Procuro dono na região de Porto Alegre - RS whats: 9514-8954

    ResponderExcluir
  17. Procuro um dono na região do ABC e curto bancar tbm.

    11998962029

    ResponderExcluir
  18. Procuro um dono na região do ABC e curto bancar tbm.

    11998962029

    ResponderExcluir
  19. Sou de BH procuro um dominador meu email danielccpv@gmail.com meu whatssap 3892271721 ou 38992271721

    ResponderExcluir
  20. sou mineiro Patos de Miinas procuro dominador, email- dioheaven33@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. tenho 20 anos, 176 de altura 75 kg, malhadinho, bundudo, liso, olho claro, sou bronzeado claro discreto, mas pass submisso , gostaria de conhecer um macho pra ser meu macho meu dono EXTREMA DOM , pra me adotar/manter pra eu ser propriedade dele, sou do parana , ma me mudo pra onde for so mandar whats 4497284205 skype: vine.vlad

    ResponderExcluir
  22. 19, anos. Submisso e switch. Procura por dominador exeperiente e mais velho para relação. Salvador-Ba 21 969938024

    ResponderExcluir
  23. 19, anos. Submisso e switch. Procura por dominador exeperiente e mais velho para relação. Salvador-Ba 21 969938024

    ResponderExcluir
  24. Quero um mestre só do rj 21 992594717 ou 21 980950021

    ResponderExcluir
  25. Quero um mestre só do rj 21 992594717 ou 21 980950021

    ResponderExcluir
  26. procuro um dominador 11984151620

    ResponderExcluir
  27. Procuro um dominador em BH ou Contagem que queira ter um escravo submisso e fiel. Tenho 36 anos.WHATSAPP 31975911617

    ResponderExcluir
  28. Desejo um DOMINADOR sutil, ativo, viril, dotado, macho, porte atlético.
    Homens negros são muito bem vindos
    Sou branco e embora casado (esposa não sabe) serei 100% passivo e submisso.
    BDSM SSC
    Preferência para Machos Dominadores das Regiões Metropolitanas :
    Grande SP / Santos (Baixada)/ Campinas-Sorocaba / S.José dos Campos (Vale do Paraiba).
    (13) 9 8165-2385 nezin /WhatsApp

    ResponderExcluir
  29. Desejo um DOMINADOR sutil, ativo, viril, dotado, macho, porte atlético.
    Homens negros são muito bem vindos
    Sou branco e embora casado (esposa não sabe) serei 100% passivo e submisso.
    BDSM SSC
    Preferência para Machos Dominadores das Regiões Metropolitanas :
    Grande SP / Santos (Baixada)/ Campinas-Sorocaba / S.José dos Campos (Vale do Paraiba).
    (13) 9 8165-2385 nezin /WhatsApp

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Sou de curitiba, procuro dominador pra me iniciar e me ensinar - comenta q eu entro em contato... (tenho 18anos, 1.70alt, 83kg)

    ResponderExcluir
  33. Sou de SP Capital e procuro vivenciar dominador.. 11985640013

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de entender o que procura voce deseja ser um dominador. procuro contatos com dominadores marcos

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. procuro um dominador cruel meu email marcossempresilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. procuro um dominador cruel meu email marcossempresilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. procuro dominador em santa catarina ou curitiba,sou casado passivo submisso.4797609535

    ResponderExcluir
  40. Minha primeira vez aqui e não sei muito oque falar,então,sou submisso,zero experiencia com bdsm,unica coisa que sei foi oque li em 50 tons,gostei do que li e quero experimentar,também sou militar então estou meio que acostumado a receber ordem,acho que já falei o necessário,sou do rio de janeiro,interessados envie um e-mail.

    ResponderExcluir
  41. sou de ribeirao preto

    leoturssa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Procuro um dominador para me fazer de seu submisso tenho 19 anos sou virgem não sou assumido sou de Goiânia meu skype e Kakashi.hatake46

    ResponderExcluir
  44. Quero beber sua porra - mas vc tem que gozar bastante ; se não, vai ter que juntar porra de vários dias num copo (guardar no congelador para eu beber) Topo ser mijado tb !!! Estou em SP - michaelcsp2@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Boa noite a todos.
    Tenho 20 anos ,sou submisso,tenho pouca experiencia mas uma enorme vontade se aprender,BDSM é um universo e quero descobri tudo com um mestre ou dominador que me queira ensinar.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite a todos.
    Tenho 20 anos ,sou submisso,tenho pouca experiencia mas uma enorme vontade se aprender,BDSM é um universo e quero descobri tudo com um mestre ou dominador que me queira ensinar.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Sou uma TRANS passiva procuro um dono dominador que queira uma escrava safada putona safada cachorra. na região do Rio de Janeiro tenho alguns assessorios chicote algema consolo venda dos olhos etc meu watssap 21 983090866

    ResponderExcluir
  49. sou submisso 19 anos moro em fortaleza ce procuro um cara dominador que seja bruto e que nao tenha dor do que venha afazer cmg.... meu email marciohonoeio@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. sou submisso 19 anos moro em fortaleza ce procuro um cara dominador que seja bruto e que nao tenha dor do que venha afazer cmg.... meu email marciohonoeio@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Muito bom procuro escravo meu wap 61998141621 entre 28 a 40 anos

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. quero ser iniciado nessa pratica tenho 20 anos e procuro um dominador que more em betim bh ou contagem, como nao tenho pratica nao sei o q gosto muito bem, tudo q sei q gosto de levar tapas na cara e ser chingado enquanto chupo ou enquanto sou fodido, e q puche meu cabelo, porem tenho vontade de experimentar mais e de aprender a ser um bom submisso, meu whatsapp 031997262739 moro em betim, nao moro sozinho.

    ResponderExcluir
  54. procuro DOMINADOR. SP watsap 012 98859-5866

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Oiiie sou do RN também, sub 19 anos tiver afim só chamar 84 987719880 (whats)

      Excluir
  56. Sou sub passivo, do interior próximo a ribeirão preto, pouca experiência e quero um dominador ou mestre pra me ensinar. E-mail: luiz.h1.t.machado@gmail.com
    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  57. Submisso iniciante procurando Macho dominador na regiao de Flrianópolis.
    1,80 70Kg, curto varias práticas, cbt, piss, humilhação, aberto a experimentar.
    email/skype: ver.s@outlook.com

    ResponderExcluir
  58. Procuro um dominador no rio para me inicar na prática

    Whats:966769630

    ResponderExcluir
  59. Sou dominador. 015996348012
    Vendo meias e cuecas.
    Atendo a qualquer fetish

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de iniciar na prática. Quero ser submisso, sou de Bsb, tenho 20 anos, 1:80, 73kg, branco. 61986379089

    ResponderExcluir
  61. Assista uma coleção de vídeos BDSM GAY: www.maispesado.com

    ResponderExcluir
  62. Sou de São Paulo - SP - Procuro dominador para me iniciar e ser fistado, tenho 31 anos, meu email é splycboy@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iai rapas gostaria ftinicia no fisting sou dom 61998141621

      Excluir
  63. EscravoBrutal: Submisso sem limites ,21 anos ,177 de altura 76 kg sarado, rabudao impinado grande, cu rosinha , liso, olho claro, gostoso bonitao , discreto mas passivo 100% submisso escravo de verdade , estou procurando um cara maxo EXTREMO DOM brutal possessivo mais velho , para relacionamento 24/7 365 , pode me trancar , me levar pra morar em qualquer lugar, eu voi , coisa seria e BDSM extremo sem eu ter opniao e direito de desistir , pode me manter trancado amarrado, jaula , algo extremo mesmo, pode manter trancado , controlado , surras , tirar meu contato com todos , se quiser propor algo assim tudo que tiver vontade , busco algo possessivo que me mantem preso e eu nao tenho opcao de desistir , aguetar na marra , um macho que me queira me matar se eu nao aguentar e querer desistir
    So busco coisa extrema Brutal sem volta sem eu ter direito de desistir , ser escravizado pra sempre ate a morte
    +7 918 429 18 48 whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia cidade vc mora? esse da foto é vc mesmo? tenho interesse sim, mas posso levar uns amigos atléticos? revezamos o dia para ficar contigo e te usar, manda whats certo e também sky

      Excluir
  64. sou submisso sem limites, topo qualquer fetiche bizarro: scat, fisting, pissing, torturas, spanking...bizarro sem limites...

    ResponderExcluir
  65. https://ativodominadorzsrj.blogspot.com.br/


    1,84M 74KG . DE SP CORPO TODO DEFINIDO. TENHO BARBA E BIGODE QUERO PASS SUBMISSO 20CM. LOCAL COPA POSTO 6 SEXO COM DOMINAÇÃO. QUERO SAFADA OBEDIENTE. SEJA MINHA MULHERZINHA . SOCAR FORTE, TAPAS, CUSPE, MIJADA. HUMILHAÇÃO VERBAL. CROSSDRESSER . TENHO CONSOLOS E CALCINHAS.FEMINILIZAÇÃO. ESCOLHA. REALIZE SEU DESEJO COM SIGILO E SEGURANÇA R$300 (1H), R$500 (2H), R$800 (4H) R$1000 (PERNOITE ). ACEITO CARTÃO. WHATSAPP 21 969 52 99 86

    ResponderExcluir
  66. Bom tarde.
    Sou agricultor e moro em minas gerais, estou entrando nesse mundo porque nasci para dominar alguém fisicamente e psicologicamente, nada me dá mais prazer, quero um escravo que possa me servir completamente.
    Gosto de mijar, bater, ter a pessoa como um cachorrinho, pisar, feminilizar etc.
    Quero uma puta que esteja disposta a me proprosionar o melhor e consequetemente ter um dominador melhor a cada dia.
    Sou trabalhador, mas gosto de ser bancado por prazer de controlar a vida da pessoa e fazer dela um meio de realizar minhas vontades.
    Se se encaixar nesse perfil e estiver afim me manda um email.

    entregueseamim@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Submisso,urso,cub(+18)ma procura de um dono ..sul 44 9-98225742

    ResponderExcluir
  68. Submisso inicialmente 33 anos procura dono quero ser escravo dominado sou de itatiba interior de SP meu wtssap e 11942655017

    ResponderExcluir
  69. Sou gordo, tenho 21 anos, humildemente, muito bonito, másculo, voz grossa, bunda grande, sou peludo, versátil/passivo, procuro um dominador novinho,sei que é raro mas estou bem busca. A Dominação é via whatsapp, se morar na minha cidade é outro história, sou por inteiro seu. Meu whatsapp é (85)985700380. OBS: Desculpa aos que tem acima de 19, apenas não curto.

    ResponderExcluir
  70. Tenho 21 anos, sou gordo, peludo, humildemente muito bonito, olhos claros, bunda grande, branquinho, másculo,barbudo, versátil/submisso, prouro um dominador de 19 anos ou menos, para ser meu dono virtual via whatsapp. (85)985700380 obs: Desculpa aos acima de 19, mas não curto.

    ResponderExcluir
  71. Sou submisso, inexperiente e procuro dominador NEGRO em Brasilia ou regiao, quero me sentir inferior, humilhado e usado email: kkjjbrasilia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou moreno gostaria dtdomina ser seu dono infin sou dom meu wap 61998141621

      Excluir
  72. ESPECIALISTA EM INICIANTES, NOVATOS E CURIOSOS - RIO DE JANEIRO / COPACABANA.

    https://ativodominadorzsrj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Sou de Sp, procuro dominador pra me iniciar e me ensinar (tenho 24 anos, 1.76alt, 67kg) 11986452963

    ResponderExcluir
  74. SOU DE JUNDIAI TENHO 39A 1, 86A 88K MORENO CLARO BOA PINTA
    PROCURANDO SUB

    ResponderExcluir
  75. SOU DE JUNDIAI PROCURO SUB
    TENHO 39A 1.86A 88K
    DEIXA WHATSAAP PRACREAL

    ResponderExcluir
  76. Sou coroa de 60 anos gay casado com homen mas quero ser dominado, humiliado e sofrer. Procuro Mestre que quer ter prazer em fazer isto. Moro no Rio -Tijuca

    ResponderExcluir
  77. Sou de São Paulo, busco dominadores para sessões de spank, velas, dildos, bondage, piss, pig
    Meu whats: 011 99621-0268

    ResponderExcluir
  78. Grupo gay whatsapp BDSM, link:https://chat.whatsapp.com/9WAvjabtKH1BEgTkUre9pa

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Sou de Campinas, procuro dominadores que curtam BDSM, curto ser amarrado e usado sem limites...11997883599 Nico.

    ResponderExcluir
  81. Sou sub, passivo, 18 anos, do RS. Procuro mestre/dom. Whats: 51992297975

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. sou de salvador, procuro um mestre, um dominador ,sou gordinho discreto boa pinta 71 993073579 zap

    ResponderExcluir
  84. Subimisso de 19 anos, sem experiencia. Moro em MG.
    Procuro um Mestre e Dominus, que me banque.
    Zapp:31983849546

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. SOU ESCRAVO SUBMISSO BRUTAL CURTO REAL/VIRTUAL, TENHO 22 ANOS, BONITO...

    MAS PROCURO COISAS BIZARRAS, DIFERENTES NOVAS... FAZER LOUCURAS, ABRA SUA MENTE QUE EU ABRO MEU CÚ PRA VOCE..

    QUERO IDEIAS BIZARRAS, DIFERENTES E FAÇO SÓ PRA VOCE...

    WHATS: (47) 9 9288-4296

    ResponderExcluir
  87. Me chamo Léo, tenho 36 anos e quero um escravo submisso sem penetração que use tênis Adidas para mim e faça tudo que eu mandar! Sou do Rio de Janeiro capital, quem estiver afim disso, mande um e-mail para conversarmos: leo-matusa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de ter um namorado ou amante para spanking e sexo.

    ResponderExcluir
  90. Dominador em São Paulo á procura de Submisso real e macho. Sem penetração.
    119 6187 8186

    ResponderExcluir
  91. Adoro ser capacho virtual, se quiser me humilhar chama no Whatsapp 47999307339

    ResponderExcluir
  92. Adoro ser capacho virtual, se quiser me humilhar chama no Whatsapp 47999307339

    ResponderExcluir
  93. 17 pra 18 anos, submisso, passivo. Moro no RS. Whats: 51992297975

    ResponderExcluir
  94. Procura um ativo dominador cruel brutal e sádico sou iniciante meu wtsaap e 11942655017 sou de itatiba interior de SP 34 anos passivo quero real despenso curioso.

    ResponderExcluir
  95. Procuro dominador em Curitiba, com certeza serei um sub disposto a todos os desejos do meu dom ! Por favor quem quiser me chamar no whatsapp 41995545715

    ResponderExcluir
  96. Sou do Rio de janeiro quero um dominado . 992594717

    ResponderExcluir
  97. Escravo virtual, só chamar 47999307339

    ResponderExcluir
  98. Tenho 30 anos estou à procura de um dominador para me iniciar região de Minas Gerais Skype gato30fga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Procuro 24/7/365 afim?!ou sabe de alguém pra me oferecer ?!71991745101

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou escravo italiano. Gostaria pertenecer a dom brasileiro totalmente. Meu mail alexservo.to@gmail.com

      Excluir
  100. Tenho 25 anos, ativo, alto, moreno, olhos claro, moro em Natal-RN. Busco um cara de idade próxima pra diversão, tenho uma queda pelos brancos com jeito de macho, passivos.
    Geralmente sou DOM, mas se o cara mexer comigo, topo ser ATV obediente.
    Contato primeiro por e-mail: midnighthunter001@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. tenho 20 anos sou DOMINADOR bi discreto branco e bonito ( gosto de usar o escravo em todos os sentidos pra virar meu objeto de prazer ) chama > igorbrito.mendanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Tenho um grupo no whats de dominação e submisso tudo voltado a escravos sexuais e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://chat.whatsapp.com/43s1AH0VkaF76hjrYOjqqf



      Esse é o link só para escravos

      Excluir
  103. Procuro um dominador. Meu mail alexservo.to@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. diegosubmissodalore@gmail.com atualmente sem dono(a) regiao de Rio Preto-SP

    ResponderExcluir
  105. Escravo virtual (ou real na região do vale do itajaí)
    Adiciona-me no Skype: lucas261942

    ResponderExcluir
  106. Como faço pra entrar no grupo de escravos ?

    ResponderExcluir
  107. Quero dominador sádico e cruel ativo sou passivo quero ser castrado nunca fui adestrado meu wtsaap e 11942655017

    ResponderExcluir
  108. Alguém afim de um passo sub, curto coisas novas, diferentes, bizarras... De preferência arregaçar meu cuzinho

    Quer me dar ideias bizarras, vou adorar fazer para você...

    Chama no whatsapp

    47 9 9180-2610

    ResponderExcluir
  109. Sou submisso quero um dominador cruel que gosta de bater meu zap é 11953825011

    ResponderExcluir
  110. oi sou gordinho submisso gosto de obedecer ser humilhado sem limites procuro ativo bruto sadico de sp 1153792750

    ResponderExcluir